***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JOAQUIM RORIZ VENCE!!! SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NADA DECIDE.

Como não houve maioria nos votos (empate de 5X5) os Ministros do STF decidiram pela suspensão do julgamento, nada decidindo. Portanto, o julgamento da Lei da Ficha Limpa foi suspenso sem uma decisão final sobre sua aplicação nas eleições de outubro. E pensar que essa confusão toda está sendo causada por um "Ficha Imunda", o ladrão Joaquim Roriz, que foi pego "com a boca na Botija" com cheque de 2 milhões de reais e disse que era pra pagar uma bezerra. A famosa "Bezerra de Ouro". Sem falar que o mesmo é acusado, entre outras falcatruas, de grilagem de terras no Distrito Federal. Como acreditar na Justiça? Assisti ao vivo pela internet e posso afiançar: Se os ministros quisessem, teriam resolvido a questão. Um desrespeito total com a população, que vai ver outros ladrões se beneficiarem da decisão de suspender a sessão. De que vai adiantar votar, se depois eles podem perder o mandato?! VERGONHOSO!!! São 01:35h do dia 24 de setembro de 2010. Vou dormir indignado.

Fernando Lemos

Vejam abaixo, o escárnio a que estamos sendo submetidos:

CORREIO BRASILIENSE:

Militantes comemoram empate na votação em frente à casa de Joaquim Roriz

Noelle Oliveira

Publicação: 24/09/2010 00:49 Atualização: 24/09/2010 01:32

O grupo comemorou o empate com fogos de artifício -
(Valério Ayres/Esp. CB/D.A Press )

Os cerca de 100 militantes que acompanham o julgamento do recurso pela candidatura de Joaquim Roriz (PSC), através de rádios em frente à casa dele, no Park Way, nesta quinta-feira (23/9), comemoraram o anúncio do voto do presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, já na madrugada desta sexta (24/9), contra a Lei da Ficha Limpa. O grupo comemorou o empate com fogos de artifício.

Após o anúncio da suspensão da sessão para as 14h da próxima segunda-feira (27/9), os militantes deixaram o local em silêncio. Do lado de dentro da residência não houve nenhuma reação.

Durante a tarde, a equipe da campanha de Roriz montou no local um palanque de aproximadamente 18m² e instalou banheiros químicos para atender a militância, em caso de um resultado favorável ao ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...