***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 4 de dezembro de 2010

ATAQUES RECOMEÇAM NO RIO!!!

04/12/2010 - 11h38
Mulher morre e cinco ficam feridos em dois ataques na Baixada Fluminense


FERNANDO MAGALHÃES
DO RIO

Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas em dois ataques em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado (4).

Segundo policiais do 21º BPM, uma mulher morreu no ataque. Ela foi identificada inicialmente como Daniele. Um dos baleados é Fabio Santa, 45, que está internado no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, unidade mais próxima do local.

Ainda segundo a PM, o fato ocorreu perto de um bar, quando ocupantes de um Mitsubishi teriam atirado contra dois homens.

Próximo dali, na Vila Norma, também em São João de Meriti, dois homens em uma moto passaram atirando em um grupo na rua Ceci. Dois homens foram baleados: um foi atingido na perna e outro de raspão nas costas. Também foram levados para o Hospital da Posse.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...