.
.Reportagem da TV Rio Sul sobre o caso do animal sacrificado pela Prefeitura de Pinheiral -RJ.
O que aconteceu em Pinheiral dia 1º de Novembro de 2011, foi um ato de uma crueldade injustificada, e que coloca o autor, funcionário da prefeitura, na condição de ser comparado aos piores criminosos que se conhece. Ele cometeu um crime hediondo, triplamente qualificado: Sem dar chance de defesa à vítima, por motivo fútil, com requintes de crueldade e premeditado. Abrir "sindicância", como diz o prefeito, é pouco. Os autores, além de demissão sumária, já deveriam estar na cadeia.
Abaixo, o vídeo do crime.
ATENÇÃO!!! Esta postagem tem finalidade puramente jornalística.
ATENÇÃO!!! Cena fortíssima e extremamente chocante.
ATENÇÃO!!! Vídeo desaconselhado para pessoas sensíveis e crianças.
ATENÇÃO!!! Cena fortíssima e extremamente chocante.
ATENÇÃO!!! Vídeo desaconselhado para pessoas sensíveis e crianças.
De acordo com Ronaldo de Paula dos Anjos, autor do vídeo, "Para garantir feriado tranquilo funcionário da prefeitura de Pinheiral sacrifica egua a golpe de marreta e ponteiro ao invez de chamar um veterinario para avaliar o animal, assista o video e veja o requinte de crueldade." A égua havia sido atropelada e caiu machucada na rua. O fato se deu em Pinheiral (RJ) e revoltou a população. Segundo informações, o animal foi enterrado ainda com vida em um terreno próximo à rua.
REAFIRMO: Esta postagem tem finalidade puramente jornalística. Desaconselhada para pessoas sensíveis e crianças!!!
Denúncia importantíssima. Desejo muitos e muitos anos de cadeia para todos os sádicos envolvidos. Prisão perpétua, se no Brasil houvesse, seria perfeita para o assassino. E se o prefeito não fizer algo à respeito imediatamente, impeachment nele. Justiça de Pinheiral, se mexe!!! Myriam
ResponderExcluirNão consegui ver o vídeo todo, muito cruel. Por favor Suipa, faça valer a justiça; Prefeito, o Sr. pode começar a dar o exemplo!
ResponderExcluiresse homem tem que morrer do mesmo modo em que ele matou a égua, como uma pessoa pode chegar a esse ponto? ninguém tem o direito de fazer isso com um animal!!! muita crueldade!!
ResponderExcluir