***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 5 de novembro de 2011

Égua é sacrificada a golpes de marreta e ponteiro.

.
.
Reportagem da TV Rio Sul sobre o caso do animal sacrificado pela Prefeitura de Pinheiral -RJ.



O que aconteceu em Pinheiral dia 1º de Novembro de 2011, foi um ato de uma crueldade injustificada, e que coloca o autor, funcionário da prefeitura, na condição de ser comparado aos piores criminosos que se conhece. Ele cometeu um crime hediondo, triplamente qualificado: Sem dar chance de defesa à vítima, por motivo fútil, com requintes de crueldade e premeditado. Abrir "sindicância", como diz o prefeito, é pouco. Os autores, além de demissão sumária, já deveriam estar na cadeia.

Abaixo, o vídeo do crime.
ATENÇÃO!!! Esta postagem tem finalidade puramente jornalística.
ATENÇÃO!!! Cena fortíssima e extremamente chocante.
ATENÇÃO!!! Vídeo desaconselhado para pessoas sensíveis e crianças.
De acordo com Ronaldo de Paula dos Anjos, autor do vídeo, "Para garantir feriado tranquilo funcionário da prefeitura de Pinheiral sacrifica egua a golpe de marreta e ponteiro ao invez de chamar um veterinario para avaliar o animal, assista o video e veja o requinte de crueldade." A égua havia sido atropelada e caiu machucada na rua. O fato se deu em Pinheiral (RJ) e revoltou a população. Segundo informações, o animal foi enterrado ainda com vida em um terreno próximo à rua.

REAFIRMO: Esta postagem tem finalidade puramente jornalística. Desaconselhada para pessoas sensíveis e crianças!!!



3 comentários:

  1. Denúncia importantíssima. Desejo muitos e muitos anos de cadeia para todos os sádicos envolvidos. Prisão perpétua, se no Brasil houvesse, seria perfeita para o assassino. E se o prefeito não fizer algo à respeito imediatamente, impeachment nele. Justiça de Pinheiral, se mexe!!! Myriam

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo todo, muito cruel. Por favor Suipa, faça valer a justiça; Prefeito, o Sr. pode começar a dar o exemplo!

    ResponderExcluir
  3. esse homem tem que morrer do mesmo modo em que ele matou a égua, como uma pessoa pode chegar a esse ponto? ninguém tem o direito de fazer isso com um animal!!! muita crueldade!!

    ResponderExcluir

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...