***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 21 de maio de 2011

Cobra sucuri mata meninas afogadas no rio Sapucaí em Itajubá-MG (01-05-2011)


As imagens (vídeo amador por celular) são fortes e mostram o momento em que duas adolescentes se afogam no Rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. O fato aconteceu no dia 1º de maio e provocou a morte das adolescentes Michele Tainá Bittencourt, de 16 anos e a amiga dela, Vanessa Cristina Moreira, de 17. Nas imagens, algo se move na água, parecido com uma cobra e muitos acreditam que ela pode ter causado a morte das jovens.
Já o chefe da polícia técnico-científica, Eliéber Teixeira, da delegacia de Itajubá, tem uma opinião diferente sobre o caso: "A presença de um animal ali é bastante visível. Que animal é, nós temos um pouco de dúvida. Mas tudo leva a crer que se trata de uma serpente realmente. Elas estavam em um lugar raso, com a água na altura do tórax. Elas assustam, gritam e são puxadas para dentro da água por alguma coisa". Por isso ele pretende aprofundar a investigação.


Em outro vídeo, mais completo da cena (mais de 8 minutos de filmagem), pode-se ver que uns meninos cortavam um tronco de bananeira na outra margem do rio, e algo tenta sair da água. Parece realmente uma cobra grande ( minuto 1:44 a 1:46). Também antes de tragédia acontecer, podemos ver o momento em que as meninas entram no rio. Um caso realmente muito intrigante. Para ver o vídeo mais completo, clique AQUI.

Fonte: YouTube


Um comentário:

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...