***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

VÔLEI DE PRAIA - ATUALIZAÇÃO...

Voltando a informar sobre o SWATCH WORLD TOUR 2011, na etapa do Aberto de Sanya (China) a dupla da resendense Maria Elisa Antoneli/Talita Antunes conquistou a medalha de bronze, tendo o ouro sido conquistado pelas também brasileiras Juliana/Larissa e a prata pelas chinesas Chen Xue/Xi Zhang.

Maria Elisa (direita) e Talita no pódio de Sanya - Foto: FIVB
 Na etapa seguinte, em Shanghai (também na China), as brasileiras não se deram bem, e tanto Maria Elisa eTalita quanto Juliana e Larissa terminaram em quinto lugar, ficando o ouro com Keiser/Van Iersel (Holanda), a prata com Kessy/Ross (USA) e o bronze com Schwaiger/Schwaiger (Austria). 


Myslowice Open (Polônia): A partir de amanhã (19/05/2011) começa o torneio principal do Aberto de Myslowice, na Polônia, sendo o jogo de abertura feito por Maria Elisa/Talita contra Paszek-Bekier (Polônia) às 05:00h no horário de Brasília. Juliana/Larissa, atuais líderes da competição, abriram mão de disputar essa etapa. O Myslowice Open contará, além de Maria Elisa/Talita, com as duplas brasileiras Maria Clara/Carol, Lili/Vieira e Renata-Lese Lima. Boa sorte às nossas jogadoras e que o ouro desta vez venha para Resende.

Voluntários na quadra central de Myslowice -  Foto: FIVB
  Fonte: FIVB










Um comentário:

  1. Parabéns,pelo sucesso e talento da representante de Resende,RJ e o mesmo para as atletas de outros lugares do nosso país.Boa sorte a elas,no mundo desportivo. Avante,Resende! Avante, Brasil!

    ResponderExcluir

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...