***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

domingo, 22 de maio de 2011

Myslowice Open - Ainda não foi desta vez!!!

                                          Quadra Central em Myslowice (Polônia) - Foto FIVB
 Apesar da vitória no primeiro jogo do dia contra as austriacas Schwaiger-Schwaiger (14-21, 7-21), nossa atleta Maria Elisa "escorregou" na segunda e perdeu para as italianas Cicolari-Menegatti por 2 a 1 (21-19, 17-21, 13-15) ficando em quinto na competição, mesma colocação alcançada pelas irmãs Maria Clara e Carolina, que também tropeçaram logo no primeiro jogo do dia perdendo para as holandesas Keizer-Van Iersel por dois sets a zero (28-26, 21-14). Com isso, o resultado final da etapa de Myslovice ficou assim: Ouro para as holandesas Keizer-Van Iersel, Prata para as italianas Cicolari-Menegatti, e Bronze para as americanas Kessy-Ross.
A próxima etapa é na China, em Beijing, quando teremos a primeira etapa do Grand Slan 2011, com pontuação que influenciará na classificação para Londres 2012. Continuaremos acompanhando nossas atletas, com especial atenção para Maria Elisa Antonelli e Talita Antunes.

                                                          Pódio de Myslowice (Polônia) - Foto: FIVB

 Fonte: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...