***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Encontrando Bianca": Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos


Entenda porque o Deputado Jair Bolsonaro está tão indignado pelos corredores da Câmara dos Deputados. Você já ouviu falar do "Kit Gay"? Pois é, nem eu tinha conhecimento disso até agora!

Eu não estava entendendo nada sobre essa história de "homofobia" que a imprensa tanto vem falando nos últimos dias. Até achava que o Deputado Jair Bolsonaro estava exagerando na dose. Mas depois de ler a matéria que vai abaixo e ver os vídeos (não deixe de ver os vídeos ao final, por favor!) que ela contém, comecei a compreender o motivo de tanta "gritaria e alvoroço". Acontece que a grande imprensa (mídia em geral), só mostra as "bravatas" do deputado Bolsonaro, mas não explica os motivos de tanta indignação, que agora começamos a entender com o que vai abaixo. Que estão fazendo com esse país??? Que imprensa é esta que temos, que esconde a verdade e só noticia o que interessa ao governo federal???  Mas se a grande mídia não explica, os blogueiros de plantão se encarregam de de explicar!!!
Parece que a destruição das Instituições, projeto previsto no Manifesto Comunista de 1848 para a implantação do Comunismo em qualquer parte do mundo, está em pleno andamento pelo atual governo petista. Vejam o caso esdrúxulo do ministro Antonio Palloci: multiplicou por 20 o seu patrimônio em 4 anos e o governo diz que nada tem a ver com isso, pois sua "integridade moral e lisura de atos" é garantia de completa "probidade administrativa". Mas ninguém relembra o fato de que o mesmo Palloci deixou o ministério no governo Lula pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Pereira e de seus pais. E ainda tem o caso Celso Daniel, do qual o ministro é réu!!! Hoje, o Sr. José Dirceu circula pelos corredores do governo como se ministro fosse, o Sr. José Genoíno é assessor no Ministério da Defesa, e por aí vai...O Sr. Antonio Palocci jamais poderia voltar a ser ministro de estado. E nós aqui, "caladinhos da silva", aceitando tudo isso, impotentes... Precisamos encontrar uma saída, gente!!! Eles estão dominando tudo e fazendo o que bem entendem!!! ACORDA BRASIL!!!

Mas voltemos ao absurdo do "Kit Gay":
Logo escola sem homofobia (KIT-GAY)


"Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo, um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história: "um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e se sente atraído pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula."

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Assine AQUI o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.


escrevi anteriormente sobre o infeliz kit-gay, uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS, que por trás de uma fachada anti-homofobia tenta imbutir em nossas crianças e jovens a noção de que ser gay, lesbica e bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e ainda por cima, legal e que apenas trará vantagens.


Ontem, no facebook deste blog, recebi a dica de que o usuário do youtube  havia disponibilizado em sua integridade os três vídeos da série torpedo, em uma qualidade muito melhor que havia sido publicado anteriormente (qualidade de vídeo, obviamente).
Agora se você já estava  indignado com o vídeo do traveca-teen “Bianca”, os dois novos vídeos deixarão qualquer pessoa com um mínimo de moral de cabelo em pé.

Em um dos vídeos, entitulado “Probabilidade”, mostra como um rapaz que deixou a namorada em outra cidade, descobre que estava apaixonado por um novo amiguinho, colega de um amigo seu homosexual da escola. Após ficar confuso, chega a conclusão que é bi-sexual e que agora que ele gosta dos dois sexos ele terá 50% mais chances de achar alguém “legal”. Pelo visto os produtores destas peças de horror precisam voltar as aulas de matemática…
E ainda têm a afronta de dizer que andar muito com gays não influencia na sua escolha sexual. O filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em pesada contradição, ou seja, mentem descaradamente.

Tem ainda o curta “Torpedo”, onde duas meninas lésbicas resolvem “enfrentar a barra” do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas cai na internet.
Não falarei mais nada, assistam estes vídeos por si próprios e comentem se vocês acham que estes vídeos são apropriados para crianças e jovens que ainda estão formando sua personalidade.



Probabilidade

Torpedo


Encontrando Bianca



Fontes: Blog Anti Nova Ordem Mundial
            E-mail de Guilherme M.G. Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...