***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Impressionante: Casa desaba devido as fortes chuvas em Carapicuíba (SP)


14/01/2011 - 18h40 
 Do UOL Notícias - Em São Paulo
Casa desaba em Carapicuíba; veja

Em uma área de risco de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, duas casas desabaram nesta sexta-feira (14) por conta do enchimento de um córrego. Ninguém ficou ferido e a Defesa Civil já trabalha no local para atender desabrigados.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil da cidade, José Almeida, há entre 130 e 150 moradias na área e cerca de 30 habitações foram inundadas. “Muita gente ainda se recusa a sair, apesar dos abalos na estrutura”, disse ele ao UOL Notícias. “Vamos insistir.”
A Secretaria de Governo da cidade informou que além da Defesa Civil há trabalho social da prefeitura para atender as famílias desalojadas.

(Detalhe: Observe nas cenas finais do vídeo, que um animal preto (gato? rato?) consegue escapar nadando da casa já destruída.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...