***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 15 de janeiro de 2011

RESENDENSE MARIA ELISA NA FINAL!!!

                                                     Foto: FIVB

Na tarde deste sábado (15/01), a dupla formada pela resendense Maria Elisa Antonelli/Talita Antunes conquistou o direito de disputar amanhã a final da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. No primeiro jogo do dia, às 12:30h elas venceram Isabel/Elize Maia por 2 sets a um, com parciais de 20/22 - 21/16 e 15/9. Na sequência, às 15:00h foi a vez de derrotarem Taiana/Vivian também por dois sets a um, com parciais de 15/21 - 21/18 e 15/11. A final de amanhã (16/01) será contra Juliana/Larissa. Parada duríssima. Espera-se uma grande partida pois a dupla rival é detendora dos títulos dos circuitos brasileiro e mundial, enquanto nossa menina de ouro e sua parceira são as vice nos mesmos torneios. 
Para quem gosta, o jogo da final será transmitido AO VIVO a partir das 10:00h deste domingo. Para assistir pela internet ao vivo, basta CLICAR AQUI. Boa sorte Maria Elisa/Talita. Que esse OURO venha para Resende!!!

Pesquisa e texto: Fernando Lemos
Fonte: CBBVP/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...