***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Maria Elisa e Talita buscam recuperação e centésima vitória

27 de abril de 2011 às 01h14 - Terra Esportes

 Maria Elisa e Talita buscam a recuperação
Foto: EFE
Após a quinta colocação em Brasília (DF), na etapa inaugural do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, a dupla brasileira Talita e Maria Elisa almeja um rendimento melhor em Sanya, na China, palco da segunda etapa.
Além de melhorar na classificação geral, a parceria busca um recorde pessoal: 100 triunfos. A estreia está marcada para a madrugada de quinta-feira, primeiro dia de disputas.
Talita, que nunca jogou nas areias chinesas, salientou a importância do Circuito 2011, que classificará oito duplas para a Olimpíada de Londres 2012. O período que levará os pontos em consideração para os Jogos Londrinos se estenderá até junho de 2012.
Também fazem parte do processo seletivo as Copas Continentais, com cinco vagas, e o Pré-Olímpico Mundial, com duas. Uma última vaga é reservada ao Reino Unido, país-sede.
"Não iniciamos bem a competição. Esse é o momento de nos recuperarmos. Em 2011, o circuito tem um peso ainda maior. A busca pela classificação olímpica começou e queremos muito estar em Londres", planejou.
Além de Talita/Maria Elisa, mais duas duplas brasileiras estão na chave principal do torneio: Juliana/Larrisa, que sagrou-se campeã na Esplanada dos Ministérios, no último fim de semana, e Maria Clara/Carolina. A recem-criada      dupla Ângela/Lili disputará o qualifying.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...