***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sanya - China: Maria Elisa/Talita no páreo!!!

A dupla brasileira da resendense Maria Elisa Antonelli com Talita Antunes continua no párea no Torneio Aberto da Quadra Olimpica de Sanya, na China.

Vista da quadra central e área Vip da Olympic Bay Sanya Open

Quadras externas do Olympic Bay Sanya Open
 Maria Elisa-Talita iniciaram o torneio jogando e vencendo bem no primeiro dia (28/04/2011-quinta), derrotando as duplas Maaseide-Ingrid (NOR) e Bawden-Palmer (AUS) por 2 sets a 0. Na madrugada desta sexta (horário de Brasília), também tiveram êxito sobre Candelas-Garcia (MEX) pelo mesmo placar, mas capitularam diante de Xue-Zhang Xi (CHN) por 2 sets a 1 (21-16, 20-22, 12-15). Apesar dessa derrota, continuam com chances no torneio, tendo que enfrentar nesta madrugada (01:00h-Brasília - 12:00h local) a dupla vencedora do jogo entre Akers-Branagh (USA) e Kessy-Ross (USA) que jogam às 09:00h (local-China). Com a vitória, Maria Elisa-Talita vão jogar as semi-finais contra Juliana-Larissa (BRA). Em caso de derrota, repetirão o resultado da primeira etapa (Brasília) ficando com o quinto lugar. Estaremos aqui, torcendo pela nossa mais internacional atleta de todos os tempos.

FOTOS DO TORNEIO 
(Clique para ampliar)

Maria Elisa "explode" no recepção
Talita em grande defesa
April Ross (USA)
Angela Vieira (Brasil)
Xi Zhang (China)
Louise Bawden (Austrália)
Denise Johns (GBR)
Satoko Urata (Japão)
Talita vence bloqueio de Chen Xue (China)
Nadine Zumkher (Suíça) rebate forte
Texto: Fernando Lemos
Fonte e fotos: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...