"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.
A epopeia de Maria Sharapova de volta ao topo do ranking mundial teve mais um capítulo importante nesta quinta-feira (31). Musa maior do tênis mundial e maior estrela de sua geração (ao lado da multicampeã Serena Williams), a russa radicada nos Estados Unidos se classificou para a final do WTA Premier de Miami, ao derrotar em três sets a alemã Andrea Petkovic, parciais de 3/6, 6/0 e 6/2.Com altos e baixos, característica que marca o jogo da russa desde o começo da carreira, Sharapova não dominou o jogo desde o começo. No primeiro set, a ex-número um do mundo teve seu saque quebrado duas vezes e viu a adversária sair na frente.
Com o triunfo, a russa, que nunca saiu dos holofotes, volta a ser notícia por seus resultados. A final em Miami é o segundo resultado expressivo de Sharapova em duas semanas. Em Indian Wells, na Califórnia, ela chegou às semifinais, mas parou na número 1 do mundo, Caroline Wozniacki.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui: