***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - 1 to 1 Energy Grand Slam - Gstaad (Suíça)

Portal de entrada para as quadras em Gstaad - Foto: FIVB
Foi um início de torneio complicado para as duplas brasileiras na fase de classificação do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Apenas Juliana/Larissa passaram com facilidade. As outras meninas; Maria Elisa/Talita, Maria Clara/Carol e Taiana/Vivian suaram as camisetas para avançar à etapa eliminatória, conseguindo apenas o 3º lugar nas suas chaves nos jogos de hoje (07/06), e, felizmente, encerrada com as quatro duplas brasileiras indo adiante já para as oitavas-de-final, a serem jogadas amanhã com início previsto para às 05:00h no horário de Brasília, bem como as quartas-de-final, que se realizarão ao longo do dia.

Praça de alimentação junto às quadras - Foto: FIVB
Com uma restrospectiva francamente favorável para as brasileiras, que ganharam 15 das 33 medalhas já disputadas desde o ano 2000 nesse cenário deslumbrante e de clima ameno nesta época do ano (início do verão na Europa) Juliana e Larissa trouxeram para o Brasil duas medalhas de ouro (2005 e 2010), duas de prata (2006 e 2009) e uma de bronze (2007), cabendo a Maria Elisa e Talita uma de ouro em 2009.
Como sempre, continuaremos acompanhando e informando nossos leitores.

Fonte: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...