***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Mazury Orlen Grand Slam (Polônia)

Brasileiras começam bem a primeira fase

Talita (esq.) e Maria Elisa - Dois jogos, duas vitórias - Foto: FIVB
As brasileiras melhores colocadas no ranking mundial, começaram bem a fase de classificação no aberto de Mazuri (Polônia). Maria Elisa-Talita, Maria Clara-Carol e Juliana-Larissa venceram seus dois jogos de hoje, todos por 2 sets a 0. Já Renata e Lese Lima não tiverem bom aproveitamento e, lamentavelmente perderam seus jogos, mas ainda têm chances de classificação, bastando uma vitória no jogo de amanhã que encerrará essa fase do torneio. Lili e Vieira estão mais próximas da classificação pois já venceram um dos jogos de hoje.
A etapa prossegue amanhã, e as duplas que se classificarem em 1º lugar nas suas chaves, passam automáticamente para a fase seguinte, enquanto as outras disputam novo jogo, ainda amanhã, para definir a próxima etapa do torneio.

Resendense Maria Elisa Antonelli

Maria Elisa Antonelli

Maria Elisa Antonelli

Talita Antunes e Maria Elisa Antonelli
Mesmo com chuva fina e frio, poloneses prestigiam o evento
Fonte e fotos: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...