***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Mazury Orlen Grand Slam


DUAS DUPLAS BRASILEIRAS CLASSIFICADAS PARA A SEMIFINAL NA POLÔNIA

Estátuas gigantes: Homenagem em Mazuri a Kerri Walsh (USA) e Emannuel (Brasil), dois ícones do Vôlei de Praia Internacional. 
As brasileiras Maria Elisa Antonelli/Talita Antunes e Juliana/Larissa classificaram-se hoje (29/07) para as semifinais do Grand Slam de Mazuri, em Stare Jablonki, na Polônia. Maria Elisa e Talita derrotaram as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 0 com um duplo 21-17 e enfrentam amanhã as americanas Ross/Kessy, vitoriosas na partida contra suas conterrâneas May-Treanor/Walsh, que eram consideradas favoritas para a conquista do título (terminaram a etapa em 8º lugar). Juliana e Larissa venceram por 2 sets a 0 as espanholas Liliana e Baquerizo (21-12 e 21-14) e enfrentarão a forte dupla chinesa Xue/Zhang Xi  (únicas invictas e com 100% de aproveitamento no torneio), que eliminaram as americanas Akers-Branagh (2 sets a 0 - 21/12 e 21/15). As outras duplas brasileiras foram eliminadas no decorrer do torneio, ficando Lili/Vieira em 9º; as irmãs Maria Clara/Carol em 10º e Renata/Lese Lima em 17º lugares.
Amanhã (30), a partir das 06:00h (Brasília) terão início os jogos das semifinais (Maria Elisa/Talita x Ross/Kessy), com transmissão AO VIVO pelo canal Esporte Interativo (parabólica e internet). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...