***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 2 de julho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Grand Slam Stavanger (Noruega)

ATUALIZAÇÃO

Maria Elisa Antonelli - Foto: FIVB
As meninas do Brasil começaram bem o dia. Pela manhã, Juliana/Larissa e Maria Clara/Carol, duplas que ficaram na repescagem nos jogos de ontem, venceram seus jogos. Enquanto isso, Maria Elisa/Talita aguardavam os resultados para jogar à tarde, que pela tabela acabou fazendo com que Maria Clara/Carol enfrentassem as alemãs Goller/Ludwig sofrendo a desclassificação no torneio: 2 sets a 1 para as alemãs. Maria Elisa/Talita pegaram Juliana/Larissa. Foi um jogo emocinante, vencido pelas atuais campeãs mundiais: 2 sets a 1 em uma hora e quatro minutos do melhor vôlei do mundo. Como cada dupla havia vencido um set (15-21 e 21-19), a partidda foi decidida num tie-break sensacional. Empatadas em 14 pontos, a partida foi sendo disputada ponto a ponto para fechar em 32-30 a favor de Juliana/Larissa. Um placar poucas vezes visto em jogos de alto nível, principalmente em tie-breaks que normalmente terminam no 15º ponto. 
Pra fechar o dia, as vencedoras ainda tiveram gás para enfrentar apenas 4 horas depois desse jogo estafante, as austríacas Hansel/Montagnolli por 2 sets a 0 (21-13, 21-17) em apenas 35 minutos. Amanhã, já na semi-final, Juliana/Larissa têm encontro marcado contra a dupla Goller/Ludwig da Alemanha, às 08:00h no horário de Brasília. Boa sorte à elas. De nossa parte, continuaremos torcendo, acompanhando e informando aos amigos leitores.

Fonte: FIVB   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...