***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Grand Slam Moscou (Rússia)


Moscow  Grand Slam - 11/07/2011 - 16/07/2011

Moscou ao entardecer na terça-feira Foto: FIVB

Mais uma etapa do Grand Slam 2011 iniciou-se hoje em Moscou (Rússia), com jogos classificatórios para o torneio principal.
As "Meninas do Brasil" Maria Elisa/Talita e Juliana/Larissa venceram as duas partidas do dia e caminham para a classificação como primeiras de suas chaves. Já as irmãs Maria Clara/Carol, com uma derrota, ainda têm chances de boa colocação, enquanto Lili/Vieira precisam vencer o jogo de amanhã para não serem eliminadas do torneio, que agora entra na fase do "mata-mata". Caso Maria Elisa/Talita e Juliana/Larissa confirmem o primeiro lugar em seus jogos na manhã de amanhã, só voltarão a jogar na sexta. Continuaremos acompanhando, torcendo e informando.

Resendense Maria Elisa Antonelli em Moscou  -  Foto: FIVB
  Fonte: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...