***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Paf Open (Äland - Finlândia)



DUAS DUPLAS BRASILEIRAS NA SEMIFINAL: MARIA ELISA/TALITA E JULIANA/LARISSA

Esta quinta-feira foi um dia emocionante e especial na etapa finlandesa de Äland. Conforme os jogos aconteciam, os resultados foram formando encontros que bem poderiam ser comparados a uma semifinal. E assim foi.
No primeiro jogo do dia, Maria Elisa e Talita venceram Goller e Ludwig: 2 a 0 (26-24, 25-23). Teriam pela frente, mais tarde, a fortíssima dupla chinesa: Xue/Zhang Xi . Na outra chave, Juliana e Larissa venceram as "sisters" da terra Maria Clara e Carol (caíram para a repescagem e ainda têm chances) também por 2 a 0 (21-12, 21-15). Próximas adversárias do dia: May-Treanor e Walsh, as maiores vencedoras do circuito mundial. Pronto!!! Estava formada uma chave digna de semifinal.

Placar na internet (Clique na foto e amplie) - Foto: Fernando Lemos
E a emoção nos envolveu ao acompanhar ponto a ponto a disputa. Às 11:30h Maria Elisa e Talita desta vez pegaram as chinesas Xue/Zhang Xi  de jeito: Um sensacional 2 a 0 com parciais de 21-10, 21-16 e a classificação para as semifinais da etapa. Em seguida, às 12:30h foi a vez de Juliana e Larissa "detonarem" Walsh e May pelos mesmos 2 a 0 (21-19, 21-15). O mais interessante é que elas ainda poderão se enfrentar novamente, pois as derrotadas podem se recuperar na repescagem, como aconteceu com Maria Clara e Carol, que só sairão do torneio se perderem amanhã para Ross e Kessy (USA) em jogo marcado para as 03:30h da matina. O jogo de Juliana e Larissa está previsto para às 11:30h e o de Maria Elisa e Talita às 12:30h com adversárias a serem definidas nos jogos da repescagem, que se realizarão na madrugada desta sexta-feira (19) no horário de Brasília.
Continuaremos por aqui; acompanhando, informando e torcendo muito pelo sucesso das "Meninas do Brasil". E quem quiser nos fazer companhia seguindo ao vivo o desenrolar das partidas, basta ir ao link do Paf Open  CLICANDO AQUI a partir das 03:30h no nosso horário.

GALERIA DE FOTOS

Lateral da quadra quatro
Torcida
Maria Elisa Mendes Ticon Antonelli
Torcida Finlandesa
Os folgados finlandeses da platéia
Jornalistas e credenciados na quadra central
Talita Antunes
Talita Antunes
Maria Elisa (esq.) e Talita: Mais uma vitória
Maria Elisa Antonelli:  Palmas pra quem merece. Muito obrigado, Maria Elisa!
Fonte e fotos: FIVB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...