***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SWATCH WORLD TOUR 2011 - HP Beach Open (Haia - Holanda)

Resultados da sexta (26/08/2011)

Quadra Central do Aberto de Haia
Foi um dia razoável para as "Meninas do Brasil". Maria Elisa/Talita e Juliana/Larissa avançaram com vitória nos dois jogos do dia. Maria Clara/Carol e Taiana/Viviam cairam, terminando a etapa em 13º e 10º lugares respectivamente.

Amanhã (27), as quatro melhores duplas do circuito mundial se enfrentam no que poderia se chamar de uma semifinal: Maria Elisa/Talita x Juliana/Larissa fazem o clássico brasileiro às 04:30h (de Brasília) e uma hora mais tarde, Walsh/May (USA) encaram as chinesas Xue/Zhang Xi. Quem perder, cai na repescagem e faz um jogo a mais que as vencedoras, mas ainda pode chegar às finais; como acontecu na etapa anterior, quando as "repescadas" ficaram com o ouro e a prata.

Juliana/Larissa deverão dar muito trabalho para Maria Elisa/Talita, já que se conseguirem o ouro, garantem o  hexacampeonato com antecedência de duas etapas (Marrocos e Tailândia). É aguardar e ver no que vai dar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...