***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Paf Open (Äland - Finlândia)

"Meninas do Brasil" caem e vão disputar o bronze!

Voluntários das equipes de apoio da Suécia e Finlândia se despedem.
Ontem foi um dia de muita euforia e comemoração, hoje foi de pouca. Tanto de uma como de outra. Nossas meninas, apesar do esforço, ficaram só na vontade. Maria Clara e Carol começaram bem o dia passando por Ross/Kessy (USA) mas deixaram o torneio quatro horas depois diante das chinesas Xue/Zhang Xi, que apesar de virem da repescagem, também tiraram Larissa e Juliana da final ao vencerem por 2 a 1 (21-17, 17-21, 15-17) em jogo bem disputado. Uma hora depois, foi a vez de Maria Elisa e Talita cairem frente as, também "repescadas" americanas Walsh/May por 2 a 0 (20-22, 14-21) numa partida que só foi dura no primeiro set e até metade do segundo.
Amanhã, às 08:30h Maria Elisa/Talita e Juliana/Larissa disputam o terceiro lugar (bronze) e o ouro e prata ficarão entre as americanas Walsh/May e as chinesas Xue/Zang Xi.

Quadra 2 (externa) em Äland

Fonte e fotos: FIVB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...