***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 12 de março de 2011

John Lennon da Silva - A Morte do Cisne

EMOCIONANTE!!!!

A MORTE  DO CISNE: VEJAM O QUE É O PRECONCEITO DAS PESSOAS!

Não sei se vocês gostam de dança, mas vale a pena assistir. No vídeo, o brasileiro John Lennon da Silva  se apresenta no programa "Se Ela Dança Eu Danço" do SBT. O rapaz humilde  sobe ao palco com uma roupa simples, e por isso, a princípio, não agradou aos jurados e foi humilhado. Mas faz uma exibição magistral e impecável do "A Morte do Cisne" provocando forte emoção na assistência. Ele nos deixa uma lição que foi postada como comentário do vídeo:
"...realmente não devemos, nunca, julgar o "livro pela capa"..."

John Lennon da Silva. Ele tem nome de artista famoso e talento pra dar e vender. John Lennon da Silva é um rapaz humilde e de grande sensibilidade artística. Em sua dança, como vocês vão ver, ele transpira Deus em gestos suaves e cadenciados. Um show emocionante e imperdível. Fiquei arrepiado de prazer. Sem palavras. Assistam.
Parabéns John Lennon da Silva, você é um artista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...