***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Porque Não Sou Comunista

ISSO NÃO É FICÇÃO NEM DOCUMENTÁRIO!!! É REALIDADE. SÃO CENAS REAIS!!!
 
É aterrador o que se vê nas fortes imagens do vídeo abaixo. É muito importante que se o assista com atenção para a compreensão do que é realmente o regime comunista. É elucidativo e deve ser mostrado aos nossos jovens para que eles entendam que ser comunista não é "um barato". Foi para tentar implantar no Brasil esse sistema político extremamente pernicioso que Dilma Rousseff, José Genoíno, José Dirceu, Fernando Pimentel, Franklin Martins, Fernando Gabeira e muitos outros pegaram em armas. E quase todos eles - hoje - estão nos mais altos escalões do Governo. Precisamos ficar cada vez mais atentos para impedir que eles tentem novamente.

"UMA MORTE, É  APENAS UMA TRAGÉDIA. MILHÕES DE MORTES, É UMA ESTATÍSTICA... JOSEPH STALIN " 




Cristo ou Marx?
por Dalton C. Rocha em 21 de abril de 2003

Resumo: Cristo libertou. Marx apenas mentiu e condenou à desgraça todas as nações que seguiram suas imbecilidades.

© 2003 MidiaSemMascara.org

É normal nas missas e fora delas dizerem que Marx era igual ou similar a Jesus Cristo. Marx não imitou Jesus Cristo mas outro Profeta, Maomé, posterior a Cristo. Esta "moda" de dizer que Marx é como Jesus Cristo é blasfêmia pura. O fato de ser dito em toda igreja não impede de ser blasfêmia e do mais baixo grau. Para ficar só em algumas óbvias diferenças, o Cristianismo é uma fé deísta.

Cristo pregou dizendo-se orientado por Deus. Cristo praticou aquilo que pregou. Sim, Jesus disse que ele era o caminho, a verdade e a vida. O fato de Marx ter dito algo similar não desmente as suas enormes diferenças, pois são caminhos diferentes, verdades diferentes e vidas diferentes.

Infelizmente poucos Padres e Pastores protestantes, talvez nenhum, notam a total incompatibilidade entre Marx e Cristo. Eu, um anônimo Engenheiro Agrônomo desempregado vou ter que dar uma lição de religião a nossos Bispos da CNBB e ao Arcebispo D. Paulo Evaristo Arns que, mesmo muito velho, não sabe até hoje ou finge que não sabe que cristianismo e marxismo são totalmente diferentes. As diferenças são inúmeras. Tão grandes que eu citarei apenas umas poucas. Vamos lá!

a)Cristo disse no evangelho segundo Marcos capítulo XI versículo 22: “Tenha fé em Deus”. Marx disse: “A religião é o ópio do povo”. A frase na verdade não é de autoria de Marx. Ele a dizia como se fosse sua. Ainda assim mostra de cara a diferença. Jesus disse que era Profeta de Deus. Se Deus não existe Jesus não era uma verdade a ser seguida mas um charlatão a ser evitado. Quem concorda com quem chama toda a religião de ópio terá que igualar Jesus Cristo a Fernandinho Beira Mar. Todo cristão que chamar de ópio aquilo que Jesus serviu não pode ser mais cristão. Talvez seja Cardeal da Igreja Católica ou Bispo da Igreja Universal. Cristão não será mais. Jesus disse para termos fé em Deus. Como pode alguém tão falso dizer que tem a fé em Deus e ao mesmo tempo dizer que Deus não existe?

b) Cristo disse no evangelho segundo São Marcos capítulo VII versículos 20 a 23:

“Ora o que sai do homem isso é o que mancha o homem. Porque é do interior do coração dos homens que precedem os maus pensamentos: devassidões, roubos, assassinatos, adultérios, cobiças, perversidades, fraude, desonestidade, inveja, difamação, orgulho e insensatez. Todos estes vícios procedem de dentro, tornam impuro o homem”. Qualquer pessoa sensata e informada que leia este trecho do evangelho com as palavras de Jesus Cristo irá notar de cara a total incompatibilidade de Cristo com Marx. Cristo chamou de impuros todos os homens que pratiquem o adultério, a fraude, a devassidão, a difamação. A vida de Marx foi precisamente dedicada a praticar parte destes vícios e a pregar a prática em larga escala dos vícios restantes. Jesus taxativamente aprova o direito de propriedade. Ele diz que mancha o homem até pensar em roubar a propriedade alheia. Somente um completo mentiroso pode dizer que Marx imitou Jesus. Marx repetidas vezes exigiu o confisco de toda espécie de propriedade privada. Os tais meios de produção. Escreveu sobre isto longamente. A História do marxismo foi e é exatamente a prática em larga escala daquilo que Jesus Cristo taxativamente condenou até como pensamento. Jesus condenou até o pensamento de assassinar pessoas. Marx exigiu o extermínio de milhões de pessoas. Jesus condenou taxativamente até se pensar em roubar a propriedade alheia. Marx exigiu o roubo da propriedade alheia que ele chamou de “meios de produção”. Como pode o marxismo ser parecido ou igual ao cristianismo?

D. Paulo Evaristo Arns, se fosse cristão, não estaria há décadas dizendo a fraude de pregar o marxismo. Arns mente e há décadas. Jesus condena a fraude até como pensamento. O Cardeal Arns sustenta a farsa de que todo cristão ou católico deve apoiar Fidel Castro. Bem como todos sabem o marxista Fidel Castro há mais de 40 anos pratica em larga escala exatamente os vícios e impurezas que Jesus Cristo tanto condenou. Não um só marxista famoso do século XX que não fosse um assassino e ladrão de propriedade alheia. Quantas dezenas de milhões de pessoas não foram exterminadas e roubadas apenas por Lênin que D. Paulo elogia há décadas?

c) Jesus disse no evangelho segundo Marcos capítulo XII versículo 17: “Dai pois a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”.  Assim taxativamente Jesus prega a separação do estado do cristianismo. Por óbvio motivo Jesus vê o estado como inerentemente impuro, corrupto e violento. Jesus não condena a existência do estado mas exige o espaço para o resto. As questões de estado não são questões religiosas. E as questões religiosas não são da conta do estado. Todas as nações prósperas separam o estado da religião e há tempos. Jesus, como dito antes, exige respeito à propriedade privada e que César a respeite.

Marx pregou o contrário de Cristo. Ele exigiu o confisco da propriedade privada pelo estado. Jesus pregou a limitação do estado enquanto Marx exigiu que ele, estado, crescesse imensamente em poder e propriedades roubadas. Marx escreve que o estado ou César do proletariado, tem que confiscar bens alheios. Marx escreve que através do estado, com todo o poder absoluto, se terá o bem dos proletários.

A História deu razão a Jesus Cristo e desmentiu Marx. Procure aí a lista de nações com melhor qualidade de vida do mundo. Pegue as vinte melhores. Todas seguem Cristo e não Marx. O Japão não é cristão e está lá. Religiosamente o Japão não é cristão mas filosoficamente é cristão sim. Filosoficamente o Japão é mais cristão que o Arcebispo D. Paulo Evaristo Arns. Das poucas nações governadas por marxistas no mundo nenhuma chega sequer ao 60º lugar das nações com melhor qualidade de vida. Todas as 20 melhores nações do mundo com o melhor IDH ou índice de qualidade de vida:
a) Respeitam a propriedade privada.
b) Separam o estado da Religião.
c) Limitam o poder do estado.
d) Tem um setor público longe de ser gigantesco.
e) Respeitam a liberdade de culto.
f) Proíbem o roubo.
g) Proíbem o assassinato.
h) Tem todas lideranças inimigas de quem se diga marxista.
i) Não estão e nunca estiveram sob governos marxistas. Sim, parte da Alemanha esteve sob as botas do Kremlin, mas era minoria.
j) Nunca passaram por revoluções comunistas. O caso alemão está descrito acima.
k) Tem, e há tempos, partidos ditos “comunistas” ou “marxistas” inexistentes ou insignificantes.
l) Põem fora da lei quaisquer grupos que queiram fazer o que o MST faz rotineiramente no Brasil.


Enquanto isto todas as nações sob governos “comunistas” ou “marxistas” foram sempre o mesmo: tiranias miseráveis com um povo miserável e uma pequena elite marxista cercada de privilégios e vícios. Não foi por acaso que parlamentos, grandes navegações, industrialização, voto universal, alta qualidade de vida surgiram primeiro nas nações que ouviram os ensinamentos de Cristo.

Quem aplicou os bestiais ensinamentos de Marx colheu frutos bem diferentes. Das depressões da Etiópia ao Himalaia chinês (tibetano se preferir) das neves da Sibéria Soviética às selvas de Angola. Em todas as culturas, raças, climas, os bestiais ensinamentos de Marx deram no mesmo: tiranias brutais, miséria em massa, fome generalizada para os proletários e imensos privilégios para alguns poucos, matança em massa, salários miseráveis para os proletários e imensas riquezas para os marxistas. Há atualmente menos de sete nações do mundo cujos líderes se dizem marxistas ou algo parecido e todas são pobres. Todas pagam salários miseráveis a seus operários.

As idéias aplicadas de Jesus garantiram a prosperidade, a liberdade, a Democracia, o desenvolvimento. As idéias de Marx aplicadas não deram em nada mais que tirania, miséria, atraso, guerra, falsidades e escândalos. Não há nenhuma semelhança entre cristianismo e marxismo. Marx copiou sim Maomé. Um outro Profeta. E de fato tanto as nações marxistas como as maometanistas são todas nações pobres e de terceiro mundo.

Cristo libertou. Marx apenas mentiu e condenou à desgraça todas as nações que seguiram suas imbecilidades. Quanto mais marxista é uma nação mais desgraçada ela fica. O Brasil é das últimas nações marxistas do mundo. Até e principalmente a Igreja Católica preferiu Marx a Cristo.

 Deveríamos ter feito o oposto. Infelizmente a elite governante do Brasil tem uma fidelidade canina a Marx. Enquanto tal situação perdurar a desgraça continuará a assolar o povo brasileiro.

FONTE: http://reporterdecristo.com/cristo-ou-marx/

Meu Comentário: Faço minhas as palavras do que está escrito acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...