***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Líbia completa mais de 24 horas sem serviço de internet

Foto: Internet Livre
04/03/2011 - 17h43 | do UOL Notícias

WASHINGTON, 4 Mar 2011 (AFP) -A Líbia completou mais de 24 horas sem serviço de internet, que foi cortado "abruptamente" desde as 16H00 GMT (13h00) de quinta-feira, informaram na sexta-feira empresas americanas que controlam o tráfego on-line.

A Arbor Networks informou que todo o tráfego de internet para e da Líbia "cessou abruptamente"  entre as 16H30 GMT as 17H00 GMT (13h30 e 14h00 de Brasília) da quinta-feira.

"Este corte ocorre depois de várias semanas em que se registraram interrupções periódicas e reduzido volume de tráfego na internet, provavelmente vinculados aos atuais acontecimentos sociais e polítics que ocorrem no país", informou.

Na sexta-feira foram reportados violentos confrontos entre os rebeldes e as forças leais ao líder líbio, Muamar Khadafi.

Outra empresa de controle de tráfego na internet, a Renesys, destacou na sexta-feira que o serviço na Líbia foi cortado pouco depois das 16H35 GMT (13h35 de Brasília) de quinta-feira.

"Todos os sites na internet alojados pelo governo líbio que testamos estavam inacessíveis", informou.

O site de buscas Google, que rastreia o status de produtos como Google Search e YouTube em vários países, reportou que estes serviços e outros eram inacessíveis na Líbia desde a quinta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...