***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 9 de julho de 2011

Vôlei de Praia - Encerrado o Grand Slam (feminino) de Gstaad (Suíça)

Quadra Central neste sábado de finais em Gstaad - Foto: FIVB
Com a presença de grande público, encerrou-se na manhã deste sábado (horário de Brasília) em Gstaad, na Suíça, o 1to1 Energy Grand Slam Feminino de Vôlei de Praia. No primeiro jogo semifinal, a dupla  Xue/Zhang Xi saiu vitoriosa do confronto com Maria Elisa/Talita por dois sets a zero (21-13 e 21-18), conquistando a primeira vaga para a grande final. A seguir Juliana/Larissa venceram Cicolari/Menegatti da Itália também por 2 a 0 (21-17 e 21-10) se credenciando também para a disputa do ouro.
Pouco mais tarde, em disputa pelo bronze, a dupla italiana saiu vitoriosa, deixando as brasileiras Maria Elisa/Talita em quarto lugar. E na grande final, Juliana/Larissa derrotaram Xue/Zhang Xi por 2 a 0, com parciais de 21-15 e 21-13, trazendo para o Brasil (pelo segundo ano consecutivo e terceiro na carreira delas) a tão cobiçada medalha de ouro do 1º lugar. Merecida vitória das atuais campeãs mundiais e sem dúvida alguma, as melhores do mundo na atualidade. Parabéns as nossas meninas e... Semana que vem tem mais em Moscou!!! Bom domingo a todos!!!

(A partir da esq.) Xue/Zhang Xi (China) - Juliana/Larissa (Brasil) - Cicolari-Menegatti (Itália) - Foto: FIBV
Larissa e Juliana (direita) exibem troféus e medalhas - Foto: FIBV
 Fonte: FIVB

Um comentário:

  1. essas meninas são incríveis,graças a deus são brasileiras!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...