***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 30 de maio de 2009

CORÉIA DO SUL - MARIA ELISA/TALITA NA FINAL

Maria Elisa em ação no jogo contra as americanas Ross/Kessy. Muita garra!

Com desempenho arrasador e de muita garra, a resendense Maria Elisa Antonelli e sua parceira Talita Antunes conquistaram em Seul (Coréia do Sul) o direito de disputar a final do Campeonato Mundial de Volley de Praia contra as americanas April Ross/Jennifer Kessy, que elas já haviam derrotado em jogo emocionante (22-20, 18-21, 15-13) que durou 01:02 horas, nesta madrugada de sábado, um dos mais longos do torneio. Na semi-final, quando se esperava mais um jogo muito duro, arrasaram a dupla tcheca Klapalova-Petrova (21-12, 21-10) em exatos 30 minutos. Invictas na competição, perderam apenas um set justamente contra as americanas que vão enfrentar às 17:07h deste domingo (hora local de Seul).


Maria Elisa (direita) e Talita em Seul. Segunda final consecutiva.

Diferente da etapa japonesa, onde tivemos brasileiras disputando a final, as outras duplas brasileiras ficaram no meio do caminho: Larissa e Juliana em sétimo, Maria Clara e Carol em quinto e Renata/Val disputam o terceiro lugar no jogo que antecede a grande final.

Vista do Complexo Esportivo montado em Seul para a disputa do torneio.

Agora é torcer e desejar boa sorte à nossa conterrânea. E que venha mais um ouro para Resende.

Fonte e fotos: FIVB

2 comentários:

  1. que foto sensacional da elisa!voando na quadra

    ResponderExcluir
  2. Maria Elisa, o Super Homem morreria de inveja se visse vc voando deste jeito !!

    ResponderExcluir

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...