***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CRISTIANE TORLONI E O "DIA ROSA"

Quarta-feira, Junho 01, 2011 

Christiane Torloni e outros famosos participam da campanha ' Dia Rosa' de combate ao câncer de mama

Foto: Torloni Star
Foto: Torloni Star

 

Personalidades femininas de todo o país, como a atriz Christiane Torloni , Fafá de Belém, a modelo e atriz Luiza Brunet e as empresárias Alice Carta e Gisella Amaral iniciam a partir deste mês a edição 2011 da Campanha Dia Rosa de combate ao câncer de mama. As ações são organizadas pela Roche, com o apoio da Sociedade Brasileira de Mastologia, da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, do Instituto Oncoguia e da Femama.

O lançamento regional  da campanha em Manaus foi realizado hoje (1), no Salão Rio Solimões ( Palácio da Cultura) e a  primeira dama do Amazonas, Sra. Nejmi Aziz, recebeu os convidados.

A Campanha Dia Rosa faz parte do movimento internacional Outubro Rosa, que busca conscientizar a população de todo o mundo sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do acesso ao tratamento e à reabilitação. A iniciativa surgiu na Califórnia, em 1997, e ganhou o mundo ao iluminar com holofotes cor-de-rosa monumentos como a Torre de Pisa, na Itália, o Arco do Triunfo, na França, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Fontes: UOL e Cristiane Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...