***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sábado, 18 de junho de 2011

Swatch FIVB World Championships 2011 - Rome (Italy) - O Jogo da Década!!!

O JOGO MAIS ESPERADO DA DÉCADA: JULIANA/LARISSA X KERRI WALSH/MISTY MAY-TREANOR
                                                                         Larissa Franca (Brasil) - Foto: FIVB
 Acontecerá amanhã (19/06/2011-Domingo), a partir das 14:15h (Brasília) o mais esperado jogo de Vôlei de Praia da década entre as brasileiras Juliana/Larissa e Kerri Walsh/Misty May-Treanor dos Estados Unidos. Será um encontro de gigantes do Vôlei de Praia Feminino. As atuais campeãs e líderes do Circuito Mundial (Juliana/Larissa) e também líderes do ranking mundial, contra as mais premiadas atletas do vôlei de praia da história: Kerri Walsh e Misty May-Treanor; que buscam o tricampeonato mundial e são bi-campeãs olímpicas (Grécia 2004 e China 2008). Elas conquistaram a vaga para disputar a medalha de ouro contra Juliana/Larissa ao derrotarem nesta tarde as chinesas  Xue/Zhang Xi por 2 sets a 1 (parciais de 21-17, 15-21, 15-10). Vale o Ouro para a hegemonia no Vôlei de Praia. E pontos valiosos para a classificação às Olimpíadas de Londres/2012. Teremos amanhã, realmente, um jogo memorável!!!
Se você tem assinatura por TV a cabo, este jogo deverá ser transmitido pelo Sport TV2. Vai valer a pena conferir. Se não tem, pode ver por AQUI (com muita sorte) pela internet.

Fonte: FIVB/
Texto: Fernando Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...