***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SWATCH FIVB WORLD TOUR 2011 - Beijing Grand Slam / Women

Maria Elisa Antonelli - Foto FIVB

Tem novidade no blog. As fotos serão apresentadas (sempre que possível) em aplicativo flash, que preserva e oferece segurança à página e aos direitos de autoria. Além disso, a apresentação facilita a visualiação de fotos e documentos. Espero que gostem. Comentários ao final do post são bem vindos.
E vamos falar de Vôlei de Praia.
Começou quarta-feira (08/06) a etapa de Beijing (China) do Swatch FIVB World Tour 2011. Esta etapa tem grande importância pois é a primeira dos seis Grand Slan e soma pontos importantíssimos para a classificação às Olimpiadas de Londres do ano que vem.
A resendense Maria Elisa Antonelli, que faz dupla com Talita Antunes de Mato Grosso do Sul, iniciou bem a competição e a dupla terminou em primeiro lugar na chave.
Ontem (09/06) no encerramento da chave, venceram a dupla canadense Martin-Lessard por 2 sets a 0 com parciais de 21-17 e 21-19.
Na partida de hoje (10/06) que acontecerá às 14:00h na hora local (01:00h no horário de Brasília), já nas oitavas-de-final, enfrentarão as tchecas Klapalova-Hajeckova.
A surpresa ficou por conta da derrota, nessa madrugada, de Juliana/Larissa; fortes candidatas ao ouro e que se despediram do torneio. Maria Clara e Carol também estão nas oitavas.
Agora é continuar torcendo para que nossa menina Maria Elisa conquiste mais esse título para o Brasil.
E semana que vem tem o Campeonato Mundial (13 a 19/06) em Roma. Haja fôlego!


Curtam abaixo as fotos. E bom fim de semana à todos.


Fonte: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...