***RUI BARBOSA***

***RUI BARBOSA***
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)
Licença Creative Commons
Autorizada a reprodução para fins não comerciais desde que mencionada a fonte.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Juliana e Larissa nas semi-finais de Roma!


Swatch FIVB World Championships 2011 - Rome (Italy)

Juliana e Larissa em ação em Roma - Foto: FIVB


Terminou pouco em Roma (Itália) os jogos de classificação para as semi-finais do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia 2011. A dupla brasileira conseguiu a classificação vencendo por 2 sets a 1 as americanas  Fendrick/Hanson com parciais de 13-21, 21-17, 12-15. Com este resultado elas garantem pelo menos o direito de disputar a medalha de bronze. Juliana/Larissa enfrentam amanhã  Klapalova/Hajeckova da Tchecoslováquia às 12:05h de Brasília. Vencendo, disputarão no domingo a medalha de ouro e o título de Campeãs Mundiais 2011. As outras duas duplas classificadas para as semi são Xue/Zhang Xi  (China) e May-Treanor/Walsh (USA).
Maria Elisa e Talita começaram bem o dia vencendo as austríacas Schwaiger/Schwaiger por 2 sets a 1, mas tropeçaram nas chinesas Xue/Zhang Xi também por 2 a 1. Maria Clara e Carol caíram para Juliana e Larissa.
Continuaremos acompanhando e informando.

Fonte: FIVB    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...